Dicas WhatsApp

WhatsApp vai finalmente deixar ‘unsend’ pessoas suas mensagens muito em breve

Você vai ser capaz de recordar os textos, imagens, vídeos, GIFs, documentos, citado mensagens e até mesmo Estado responde

muito aguardado recurso de ‘recall’ de WhatsApp se moveu um passo mais perto da realidade.

A nova funcionalidade, o que lhe permitiria eliminar as coisas que você já enviou, está prevista para ser habilitado pela empresa em breve.

Recall – também conhecido como Unsend e revogar – irá funcionar em todos os tipos de mensagens, incluindo textos, imagens, vídeos, GIFs, documentos, citado mensagens e até mesmo respostas de estado, mas apenas se eles foram enviados dentro de uma janela de cinco minutos.

Qualquer coisa que você enviou mais de cinco minutos atrás, infelizmente, estar lá para ficar.

De acordo com WABetaInfo, um site de fãs que testa novo WhatsApp características cedo, o aplicativo de mensagens permitirá Lembre-se na versão “2.17.30+” do aplicativo.

Versão 2.17.30 acaba de bater a App Store, mas recall não foi ligado ainda. A última versão do WhatsApp atualmente na Play Store é construir 2.17.190.

Perguntado se espera que o recurso deve ser habilitado na compilação atual, WABetaInfo tweeted,”O código diz que sim. Eles podem esperar mais, mas é certo que ele pode ser habilitado em 2.17.30.”

Como observado pelo site, Recall é um‘recurso oculto’que está desativado por padrão, e será activado remotamente, logo que os desenvolvedores do WhatsApp acho que é e pronto para ir para fora livre de bugs.

Isso poderia acontecer a qualquer momento, mas não há nenhuma maneira de saber exatamente quando.

WhatsApp também é acreditado para estar a pensar em trazer de volta a velha lista de contatos que desapareceu com a chegada de Estado, mas apenas para usuários do iPhone.

Leave a Comment