Dicas WhatsApp

WhatsApp: vídeos do YouTube vai jogar diretamente dentro chats após atualização

Clips de abertura não vai forçá-lo para fora do aplicativo de mensagens

WhatsApp está trabalhando em um novo recurso que permite que você assista vídeos do YouTube dentro do aplicativo de mensagens.

Quando você bate um link para um vídeo do YouTube em versões atuais do aplicativo, o aplicativo do YouTube será aberto e assumir toda a sua tela.

Esta funcionalidade não é exatamente ideal, uma vez que impede de assistir simultaneamente o vídeo e ver as suas mensagens, em vez forçá-lo a manter a comutação entre os dois aplicativos.

As pessoas que têm telefones com funcionalidade de ecrã dividido pode realmente ver ambos os aplicativos ao mesmo tempo agora, mas isso não é ainda um recurso amplamente disponível e o layout não é grande de qualquer maneira.

Uma atualização futura WhatsApp, no entanto, fará com que as coisas funcionam muito mais agradável.

De acordo com WABetaInfo, é um recurso oculto na mais recente versão do WhatsApp para iOS, que será ativado oficialmente quando estiver pronto.

Depois que ele faz rolar para fora, você vai ser capaz de ver vídeos do YouTube no modo picture-in-picture direito dentro de seus chats WhatsApp.

WhatsApp irá, alegadamente, deixar você arrastar a janela de vídeo ao redor sem parar ou pausar-lo, a fim de obter uma melhor visão de suas mensagens, bem como redimensioná-la com uma pitada, e vê-la em modo de tela cheia, se você quiser.

De smartphones da Apple, WABetaInfo diz que o recurso só pode vir para o iPhone 7, iPhone 7 Plus, iPhone 6S, iPhone 6S Além disso, o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus.

Isso porque eles têm telas significativamente maiores do que outros celulares da empresa, algo que é importante para este recurso específico para funcionar bem.

Não há nenhuma palavra ainda sobre se ou não a funcionalidade virá para os usuários do Android também.

Leave a Comment